segunda-feira, 14 de setembro de 2020

DEM oficializa candidatura de Neto Evangelista em São Luís

O partido Democratas de São Luís realizou, no sábado (12), no Ceprama, a convenção da sigla, que oficializou os nomes de Neto Evangelista e Luzimar Lopes como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís, respectivamente.
Durante o evento que reuniu representantes de todos os partidos da coligação – DEM, PDT, PTB, PSL e MDB, também foram homologadas as candidaturas de centenas de candidatos a vereador da coligação, nas eleições de 15 de novembro.
“Cada um de nós tem uma história de luta, de lágrimas, de sorrisos e de vida, que deve ser respeitada. E eu não permitirei que a cidade onde nasci, cresci e crio meus filhos não avance. Quero ser prefeito de São Luís para fazer nossa cidade acontecer na educação, na saúde, no turismo, na economia. Eu estou pronto e preparado para fazer história como prefeito de São Luís “, declarou Neto Evangelista.
Com experiência no Legislativo, exercendo atualmente o seu terceiro mandato de deputado estadual, e no Executivo, como secretário de Desenvolvimento Social, Neto assegurou a transformação da vida de muitas pessoas.
“Em cada canto que eu ando é uma satisfação ver como a boa política pode transformar a vida das pessoas. É assim com as leis de minha autoria, que defendem e protegem os direitos das pessoas, e também com políticas públicas que implantei no Estado, a exemplo dos restaurantes populares e do programa “Mais Renda”. É nisso que acredito e é por isso que sou candidato a prefeito de São Luís”.
Neto também destacou a força da sua frente política e agradeceu a todos os dirigentes dos partidos aliados pelo apoio e confiança. “Tenho certeza que essa aliança trará muitos avanços para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...