quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Irlahi rifa Valter Costa por não apoiar Jonas Magno e o PSDB Estadual concede o direito a Valter de ser candidato em Rosário.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB, rifou  o pré- candidato a vereador Valter Costa (PSDB) durante a convenção e lhe tirou da  ata  no sábado 12, por conta que o candidato a vereador não quer  apoiar a candidatura do seu sobrinho Jonas veja o vídeo.


Para quem não se lembra o ex-secretário de Agricultura Valter Costa vem sendo humilhado pela gestora Irlahi  que tirou a sua candidatura para prefeito para apoiar sobrinho e agora queria rasgar seu titulo de eleitor tirando o seu direito de ser candidato a vereador pelo partido do PSDB relembre.

O Diretório Estadual do PSDB notificou e ordenou nesta terça-feira (15), que  o presidente do diretório do Município  de Rosário Alaim Rogério Tavares para que cumpra a ordem de incluir o nome de Valter Costa Souza, na ata no caso sobe pena de desobediência a convenção do Pré-candidato a prefeito Jonas Magno será anulada.

Agora saber depois de toda essa humilhação é saber se Valter Costa ainda irá decretar apoio  a Jonas Magno para sua carreira politica acabar por sair com fama de vendido.

Com a entrada  de Valter Costa na ata algum pré candidato a vereador poderá ser rifado .





Nenhum comentário:

Grupo de Wennder Rocha vai com Eduardo Braide 19

Wennder Rocha mostra força vai de Braide 19 com seu grupo O irmão do Senador Weverton Rocha , o candidato a vereador Wennder Rocha (PDT ) vê...