quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Vídeo: Jonas Magno oficializa Siló como seu vice e comete crime eleitoral realizando carreata em Rosário.

A prefeita do município de Rosário Irlahi Linhares que apoia o sobrinho o pré-candidato a prefeito Jonas Magno PDT, fez oficialização nesta quarta-feira (2), a escolha do vice na chapa do sobrinho que é o ex-vereador e ex-secretario de Assistência Social e Habitação, Siló Aquino. O evento que aconteceu em um galpão nas dependências da residencia do pré-candidato prefeito Jonas Magno.

O  evento  aconteceu um crime eleitoral de campanha antecipada, onde o vídeo que vazou nas redes sociais mostra uma carreata em plena pandemia desobedecendo normas, comemorando a realização  da oficialização da chapa do pré-candidato a prefeito Jonas Magno.

O Ministério Público  Eleitoral deve investigar e se manisfestar para formalização da condenação de Jonas Magno e da chapa por campanha antecipada e mais multa. A prefeita de Rosário Irlahi Moraes também deve ser condenada por campanha antecipada.


Veja o Vídeo do crime eleitoral:


Nenhum comentário:

Jovem de Rosário morre ao ser atropelada por caminhonete em São Luís; o motorista atropelador fugiu

Uma jovem identificada como Rosany Alves, residente na cidade de Rosário, morreu, na madrugada deste domingo (27), em São Luís, vítima de at...