segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Convenção histórica confirma Calvet Filho como candidato a prefeito de Rosário

O pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho e sua  vice Cláudia Anceles mostraram muita força em sua convenção Partidária realizada nesta tarde de sexta-feira 11, na casa de eventos da Cecé que teve a participação da população, onde foi oficializada as suas candidaturas e a chapa majoritária de candidatos a vereador da coligação do Partido Social Cristão - PSC e Partido dos Trabalhadores PT.

" Nós iremos fazer um governo onde vamos priorizar da criança ao idoso, da criança às mulheres, os homens e os jovens. Vamos construir o hospital e maternidade que o nosso povo sonha e cuidar das mulheres de Rosário, trazendo ultrassom, ressonância, tomografia. O nosso povo que tem 400 anos de história não será mais humilhado por gestores de outras cidades", disse Calvet Filho.


A convenção atendeu todos os protocolos de segurança nos cuidados com a pandemia do Novo Coronavírus. Aferição de temperatura na entrada do salão de eventos e a disponibilidade de álcool em gel por toda área interna. 

Estiveram presentes Willame Anceles PCdoB, ex-pré-candidato a prefeito Pastor João Batista PRTB, Secretário Estadual do Trabalho e da Economia Solidária Jowberth Alves, Assessora do Deputado Federal Zé Carlos, Patrícia, vereador do Partido PODEMOS Sandro Marinho e a população em peso marcaram a presença. 


  

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...