terça-feira, 15 de setembro de 2020

Agora vai! Wennder Rocha oficializa em convenção candidatura ao cargo de vereador de São Luís.


O pré candidato a vereador de São Luís Wennder Rocha dando entrevista durante evento. 
O advogado, Técnico Agrícola, Sindicalista, empresário, funcionário público e irmão do Senador Weverton Rocha,  o pré-candidato a vereador de São Luís,  Wennder Rocha (PDT) participou do grande evento da homologação da sua candidatura a vereador e de  Neto Evangelista (DEM) como candidato a  prefeito. O evento aconteceu na sede do Ceprama neste sábado 12.


O pedetista disputará pela primeira vez uma das vagas na Câmara Municipal de São Luís, sendo um forte candidato.

Durante o evento Wennder Rocha esteve acompanhado de sua esposa e de várias lideranças dos bairros de São Luís em especial da Zona Rural e do Bacanga.

A candidatura de Wennder Rocha tem sido uma verdadeira guerra para que pudesse ser nesse momento homologada, uma vez por ser irmão do senador Weverton Rocha um dos homens mais influentes do Maranhão, esse parentesco  causou  muitos impedimentos e a atrapalhos em sua  pré -candidatura, voltada pelo ciúme e o medo da força do sobrenome Rocha. Mas mesmo assim unido com várias lideranças de base, o mesmo segue em frente. 



Veja o Vídeo abaixo da entrevista:



Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...