sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Pesquisa aponta empate técnico em Paço do Lumiar

A corrida eleitoral segue apertada em Paço do Lumiar. De acordo com pesquisa realizada pelo instituto DATA M, único a prever com precisão o resultado da última eleição em Paço do Lumiar, atualmente, há um empate técnico na disputa pela prefeitura da cidade. A atual prefeita, Paula (PCdoB), aparece com 12,8% na pesquisa espontânea, seguida por Fred Campos (PL), que tem 12,4% – o que configura empate técnico. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.
Realizada nos dias 25 e 26 de agosto, a pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-01846/2020, ouviu 350 pessoas, com mais de 16 anos e residentes em Paço do Lumiar, utilizando os parâmetros de proporcionalidade do Tribunal Regional Eleitoral quanto a sexo, idade, grau de instrução e renda familiar.
A pesquisa revela que a atual prefeita, Paula, chega a liderar por 0,4% na pesquisa espontânea. A amostra também revela que a administração da prefeita Paula é aprovada por 45,3% da população.
Na chamada pesquisa estimulada, quando o pesquisador cita os nomes dos pré-candidatos, a disputa também é acirrada, com uma diferença de menos de 2% entre os dois nomes, o que também configura empate técnico.
Crescimento
Os  números da pesquisa DATA M mostram que a atual prefeita, Paula, tem vantagem sobre o adversário Fred Campos em Paço do Lumiar e deve sair vitoriosa nas eleições do dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...