segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Crescendo Forte: Calvet Filho recebe apoio do Pastor João Batista em Rosário

Como o  blog já tinha esperado  que iria ser confirmado neste domingo (6), o ex- pré-candidato a prefeito do município de Rosário João Batista PRTB, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Calvet Filho (PSC) que vem crescendo forte no Município.

O pastor João Bastita declarou ao blog que iria caminhar com a oposição do município, onde fez a sua desistência da sua da pré-candidatura a prefeito, desejando contribuir o desejo para fortalecer a oposição.

Em um vídeo divulgado em seu perfil oficializou ao lado de Calvet Filho e da sua vice pré-candidata Cláudia Anceles fez a oficialização de apoio.   

"É com entusiamos que recebemos neste domingo, 06, a adesão do Pastor João Batista. Estaremos juntos e ao lado do povo, lutando por dias melhores." destacou  #CalvetFilho .

Veja o Vídeo:


Um comentário:

Brasil Patriota🔰 disse...

*NOTA OFICIAL PRTB - ROSÁRIO*

Através do Presidente estadual do *PRTB,* Jairzinho, e do Presidente municipal Marcelo Simões, deixamos claro que não definimos apoio a nenhum candidato em Rosário e que *qualquer precipitação usando o nome do partido terá graves consequências para pessoas, partidos, meios de comunicação e ou instituições!*

Marcelo Simões
Presidente *PRTB* - Rosário

https://www.facebook.com/103516717720467/posts/356164482455688/

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...