quinta-feira, 7 de julho de 2022

Arraial de Jonas Magno um verdadeiro fiasco em Rosário




O candidato derrotado nas urnas em 2020,  o ex -vereador Jonas Magnos PDT que estava sumido de Rosário,  resolveu aparecer para fazer politicagem barata e acabou passando vergonha junto com uma meia duzia de barraqueiros.

Jonas  tentou fazer politicagem com o Arraial Zé Nazar e povo sabendo  não compareceu em seu evento.

O acordo

A prefeitura de Rosário reuniu a Associação de Barraqueiros e  com a presença do prefeito Calvet Filho para uma reunião para decidir o São João de Rosário que seria no Arraial Zé Nazar onde foi firmando entre as partes que o Arraial seria de 13/06 a 5/07. Sendo que 13 Junho a 22 Junho era de responsabilidade da Associação de Barraqueiros e nos dias 23 Junho a 3 Julho era de responsabilidade da prefeitura.O encerramento seria 4 Julho e 5 Julho o encerramento dos barraqueiros.

O prefeito Calve Filho  cumpriu com o acordo e fez um belíssimo São João valorizando as atrações locais e comparecendo ao São João levando a surpresa da oposição que ficou desesperada.

Mas o candidato derrotado nas urnas o ex-vereador Jonas Magno  que sonha em ser deputado federal e está sumido da cidade de Rosário, tentou fazer politicagem prolongando o Arraial Zé Nazar e acabou passando vergonha junto com seus aliados opositores.



Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...