O candidato derrotado nas urnas em 2020, o ex -vereador Jonas Magnos PDT que estava sumido de Rosário, resolveu aparecer para fazer politicagem barata e acabou passando vergonha junto com uma meia duzia de barraqueiros.
Jonas tentou fazer politicagem com o Arraial Zé Nazar e povo sabendo não compareceu em seu evento.
O acordo
A prefeitura de Rosário reuniu a Associação de Barraqueiros e com a presença do prefeito Calvet Filho para uma reunião para decidir o São João de Rosário que seria no Arraial Zé Nazar onde foi firmando entre as partes que o Arraial seria de 13/06 a 5/07. Sendo que 13 Junho a 22 Junho era de responsabilidade da Associação de Barraqueiros e nos dias 23 Junho a 3 Julho era de responsabilidade da prefeitura.O encerramento seria 4 Julho e 5 Julho o encerramento dos barraqueiros.
O prefeito Calve Filho cumpriu com o acordo e fez um belíssimo São João valorizando as atrações locais e comparecendo ao São João levando a surpresa da oposição que ficou desesperada.
Mas o candidato derrotado nas urnas o ex-vereador Jonas Magno que sonha em ser deputado federal e está sumido da cidade de Rosário, tentou fazer politicagem prolongando o Arraial Zé Nazar e acabou passando vergonha junto com seus aliados opositores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário