segunda-feira, 11 de julho de 2022

Ficha suja Willame Anceles e vice-prefeita Cláudia incitam população de Rosário contra gov. Brandão

 


O ainda ficha suja Willame Anceles e a sua esposa que é vice-prefeita de Rosário, Cláudia Anceles estão como os personagens de animação “Pink e Cerebro” que todos os dias tentam uma forma de dominar o mundo, neste caso tenta criar um factoide para sabotar a cidade de Rosário etumultuar a gestão do prefeito Calvet Filho, mas acabam chamando atenção por estar tentando jogar a população do município de Rosário contra a gestão do governador Carlos Brandão, na qual Willame ocupa a função de gestor Regional de Saúde pela Secretaria de Estado da Saúde.

Nesta semana Willame foi visto realizando reunião com alguns poucos moradores do povoado Vista Alegre e de mais duas comunidade próximas, na companhia dos vereadores Cleo Dantas e Necó, na tentativa de coletar uma abaixo-assinado das comunidades que serão beneficiadas pelo asfaltamento da Estrada Antiga de Salva Terra, obra do Governo do Estado do Maranhão, que será iniciada a qualquer momento, atendendo um acordo realizado com a Prefeitura de Rosário. Sabendo que a obra será feita, Willame e sua trupe agora querem jogar a população contra o Governo do Estado que prometeu asfaltar o acesso às comunidade.



Resta saber até quando o governador Carlos Brandão vai aturar as traições de Willame? Que em seu currículo recente já enrolou os deputados Josimar de Maranhaozinho, Hélio Soares, Márcio Jerry e Ana do Gás, mas que certamente logo serão descartados, pelo menos se o histórico de traições de Willame for mantido.

O grupo de oposição ao prefeito CalvetFilho, do qual Willame e Claudia fazem parte, tem buscado união para sabotar a cidade e tentar prejudicar o prefeito CalvetFilho, a tentativa mais recente foi a fracassada manifestação que seria dos barraqueiros em prol de um São João fora de época, em meio a uma nova onda de COVID-19, mas que na verdade tinha “viúvas” que foram membros da gestão passada de Irlahi. A partir daí surgem muitas dúvidas. Até quando vai durar essa união? Willame e Claúdia vão trair esse grupo? Existe até uma expectativa para que em breve Willame exponha conversas com seus novos aliados da oposição. Há quem aposte que o “amor” não passe da eleição, mas isso é assunto para outras publicações.

 

 

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...