sexta-feira, 22 de julho de 2022

Enquanto Lahesio adota jatinho para a campanha o candidato Edivaldo vem cruzando o Estado por terra em um forte corpo a corpo


O ex-prefeito e candidato ao governo Lahesio Bonfim PSC, que pagava de ser único candidato pobre e humilde nestas eleições  demostrou em vídeo  que as coisas não é bem assim em sua pré-candidatura. 

Lahesio gravou um vídeo suas redes sociais usando um jatinho para se movimentar pelo interior do Maranhão. O avião de prefixo PT – OGG é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Fortaleza, que loca aviões. Para quem dizia que não tinha dinheiro para pagar um hotel o ex-prefeito se mostra que está muito bem de bolso.

Enquanto Lahesio Bonfim vem cruzando pelos ares do Maranhão de jatinho , o ex-prefeito e candidato ao governo Edivaldo Holanda Junior PSD, se mostra ser verdadeiro candidato humilde pé no chão, onde vem rodando o Estado todo por terra fazendo um corpo a corpo em cada município do Maranhão. 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...