sábado, 2 de julho de 2022

Colisão entre quadriciclo e motocicleta deixa filho do deputado fedederal Josimar e outras duas pessoas feridas


 Uma colisão envolvendo um quadriciclo e uma motocicleta foi registrado na manhã deste sábado (2), no município de Barreirinhas. Entre as vítimas do acidente, está Josimar Júnior, filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

A asessoria do deputado federal Josimar de Maranhãozinho afirmou que Josimar Júnior sofreu apenas ferimentos leves. Ele e a namorada estão sendo transferidos de helicóptero para um hospital em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o filho do deputado estava acompanhado da namorada, que não foi identificada, enquanto pilotava um quadriciclo e acabou colidindo contra uma motocicleta que vinha no sentido contrário.

Ainda segundo informações preliminares, a namorada do jovem teria sofrido uma fratura na perna, mas ambos estão fora de perigo. Já o motorista da motocicleta, sofreu ferimentos leves e também não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Brandão diz estar pronto para o embate com adversários

Se algum candidato a governador estiver apostando que em um debate inibirá o governador Carlos Brandão (PSB) com o discurso fácil de afirmar...