segunda-feira, 4 de julho de 2022

Comentarista que atacou Calvet Filho sem provas é conhecido por declarações bizarras e preconceituosas

Ex-secretário João Batista que não engoliu sua exoneração  ao lado do locutor  José Carlos Bernardi que fez declaração antissemita

O pastor João Batista,  ex - Secretário de Assistência Social municipal que foi exonerado pelo prefeito Calvet Filho PSC , demonstrou que não engoliu a sua exoneração e armou uma casinha para o gestor Municipal com vìdeo com o seu aliado o locutor da Jovem Pan José Carlos Bernadi para atacar  inventando uma "Fake News" alegando que Calvet Filho mandou demitir o locutor do Supermercado Camiño em Rosário,  por ser oposição ao seu governo.  Agora fica pergunta quem é o dono do Camiño Calvet Filho ou Ilson Mateus para  demitir um  funcionário ? Lógico que o prefeito Calvet Filho  não tem nenhum poder para demitir um funcionário em um estabelecimento privado como Camiño.




O locutor da Jovem Pan que atacou o prefeito Calvet Filho e aquele que se envolveu em uma polêmica  durante um debate transmitido ao vivo no Jornal da Manhã da Jovem Pan, o comentarista José Carlos Bernardi fez uma declaração antissemita ao dizer que o Brasil enriqueceria assim como a Alemanha, “se a gente matar um monte de judeus e se apropriar do poder econômico deles”. As informações são da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.

As imagens acima  mostra que ex- secretário João Batista  armou o ataque  para tentar desestabilizar o governo Calvet Filho para conseguir votos para seu candidato a deputado federal o bosonarista Silvio Antonio que esteve no município de Rosário, junto com o locutor José Carlos Bernadi que inventou uma Fake News descabelada sem consulta uma das parte envolvidas e a parte responsável pelo  Camiño no município.  .

O ex-secretário demonstra não ter engolido a sua exoneração da pasta ainda .

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...