domingo, 24 de julho de 2022

Criança de dois anos morre após ser encontrada trancada dentro de carro no Parque Vitória


Uma criança de dois anos morreu após ficar trancada dentro de um carro, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, neste domingo (24). O pai ainda chegou a levar o filho, por volta de meio-dia, para ser atendido na UPA do Parque Vitória, mas ele não resistiu.

O pai, de 45 anos, informou à polícia que estava consertando o telhado da casa, quando percebeu que seu filho havia sumido da residência, sendo encontrado dentro do veículo da família, que estava no estacionamento de uma igreja localizada do outro lado da rua. A criança foi encontrada desmaiada.



O pai acredita que o filho tenha entrado sozinho no carro, em momento de distração da família, e batido a porta, segundo relato à polícia.

A Polícia Civil informou ainda que vai seguir investigando o caso para confirmar (ou não) se os pais têm responsabilidade pela morte do filho. Outras testemunhas ainda serão ouvidas para esclarecer o ocorrido.


Nenhum comentário:

Brandão diz estar pronto para o embate com adversários

Se algum candidato a governador estiver apostando que em um debate inibirá o governador Carlos Brandão (PSB) com o discurso fácil de afirmar...