Ex-prefeita Irlai ao lado do sobrinho ex vereador Jonas Magno que no tempo quando vereador apoiava que todo recurso do hospital SESP fosse para Clínica da tia . |
A ex-prefeita esteve à frente do município de Rosário, de 2013 a 2020, onde teve como carro chefe de campanha em 2012, à melhoria na saúde do município, mas, não foi bem assim que funcionou.
À ex-prefeita Irlahi Moraes, antes de torna-se gestora do município, era empresária e dona da clínica (na época) Nossa Senhora do Rosário. E ao sentar na cadeira do executivo, suas promessas para ludibriar o povo, foram travadas.
Foram 8 anos sem nenhum avanço na atenção básica e de média complexidade. Irlahi pegou um hospital Sesp deteriorado e a sim ficou! Veio então o conflito de interesse entre a clínica particular que recebia montantes do governo do estado e federal; e o hospital público, patrimônio do povo.
A ilegalidade foi tamanha que à Justiça publicou uma intimação exigindo que à ex-prefeita Irlahi entregue todos os documentos do DENASUS durante sua gestão. Tal informações presa pela ex-prefeita vem travando o bom andamento da atual gestão do prefeito Calvet Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário