segunda-feira, 25 de julho de 2022

Vai Pegar Fogo! Edivaldo e Brandão anunciam suas convenções partidárias no mesmo dia 30 Julho.


Tanto o ex-prefeito de São Luís e pré- candidato ao governo Edivaldo Junior PSD e o governador Carlos Brandão PSB que busca a reeleição, usaram suas redes sociais para convidar a população para suas convenções partidárias que serão realizadas no mesmo dia 30, no sábado e só mudaram  os horários.

"Convido você para a Convenção Estadual do PSD, que oficializará o meu nome como candidato a governador do Maranhão. Será no próximo sábado (30), a partir das 14h, no Villa Reale, no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. Agradeço a sua presença e de todos que puderem somar com o nosso projeto" destacou Edivaldo .

Mais um grande passo rumo a um Maranhão cada vez melhor e mais justo: a convenção do time da vitória .Será sábado, 30 de julho, a partir de 16h, no Parque João Paulo II, Aterro do Bacanga. Venha e traga toda sua energia e confiança!O Maranhão não vai parar! Vai avançar",  Disse Carlos Brandão. 


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...