sexta-feira, 15 de julho de 2022

Prefeitura de Rosário realiza construção de nova estrada vicinal que dará acesso ao povoado de Jurema


A Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo (SEINFRA), está construindo a nova estrada vicinal que dará acesso ao povoado de Jurema, antes isolado, facilitando o escoamento da produção e o deslocamento dos moradores, interligando com outras comunidades, por exemplo, Borges e Frangalho, encurtando o tempo de viagem, pois a única estrada de acesso era pela zona rural do município de Presidente Juscelino.

A obra, que está demandando uma grande logística, inclui abertura de mata fechada - onde existia apenas uma trilha, colocação de manilhas e terraplanagem, por fim, será realizada a pavimentação com piçarra - fornecida por meio de uma parceria com a Prefeitura de Presidente Juscelino.

O prefeito Calvet Filho trabalhando forte dando o direito de ir e vir para os moradores da comunidade de Jurema e outras comunidades.  





Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...