domingo, 3 de julho de 2022

Edivaldo intensifica caminhada e aliados partidários acreditam em sua ida para o segundo turno.


O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato a governador  Edivaldo Holanda Júnior intensificou suas caminhadas pelo Maranhão e realizou um corpo a corpo nos municipios de Icatu e Vargem Grande.

Em São Luís, Edivaldo Jr durante esta  semana participou de encontros que reuniu uma multidão na Assembleia de Deus e no Recando Vinhais no ginásio da UIRB com a presença do deputado federal Edilazio Jr.

Segundo fontes a estratégia de intensificação em suas caminhadas vai trazer um grande crescimento em novas pesquisas realizadas para o governo do Maranhão, onde aliados partidários do PSD, acreditam que Edivaldo Jr irá para segundo turno com o governador Brandão. 

Durante o encontro no Recanto VInhais  o deputado federal Edilazio destacou a confiança que Edivaldo irá para segundo turno. 


Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...