quinta-feira, 7 de julho de 2022

 Calvet Filho assina novo decreto para evitar alta nos casos de Covid-19 e na Grande Ilha de São Luís já registra 99 novos casos.


O prefeito Calvet Filho assinou no final da noite desta quarta-feira, 06, o Decreto n.º 291, e volta a recomendar o uso obrigatório de máscaras em todo o município, em locais de uso coletivo, públicos e privados, cujo ambientes sejam fechados.

O documento também reforça as outras medidas preventivas contra o Covid-19 como o distanciamento social, proibição de eventos e festividades que possam ocasionar aglomeração, entre outros.

Os bares, lanchonetes, restaurantes, praças de alimentação e similares poderão funcionar sem redução de sua carga horária habitual, sem prejuízo da possibilidade de estabelecimento de restrições de horário por Portaria da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário.




Na grande Ilha de São Luís foram registrados  99 novos casos com 60% dos leitos já ocupados segundo dados do Boletim desta quinta-feira 7, da Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão. 





Nenhum comentário:

Brandão diz estar pronto para o embate com adversários

Se algum candidato a governador estiver apostando que em um debate inibirá o governador Carlos Brandão (PSB) com o discurso fácil de afirmar...