terça-feira, 19 de julho de 2022

Edivaldo muda sua convenção para o dia 30 na casa de eventos Villa Reale em São Luís.

 


A estimativa de um grande público na festa democrática que o PSD realizará dia 30 deste mês de julho, a partir das 14h, para oficializar a candidatura do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior ao Governo do Maranhão, levou a direção da pré-campanha a mudar o local da convenção do auditório da Assembleia Legislativa para a casa de eventos Villa Reale, na Avenida dos Holandeses.

A mudança do local da convenção foi anunciada pelo próprio candidato a governador através de sua rede social em mensagem que convida o comparecimento de todos que apoiam ou simpatizam com seus ideais em vê um estado com oportunidade de emprego e renda para todos, como paz e desenvolvimento dos municípios.

Edivaldo tem se posicionado contra brigas entre políticos por entender que só atrapalha o desenvolvimento do estado. Neste contexto vem se colocando como alternativa viável neste processo eleitoral que promete ser um dos mais disputados dos últimos tempos, onde estará em jogo o comando do Erário pelos próximos quatro anos.

Político testado e aprovado pela população de São Luís, maior colégio eleitoral do Maranhão, Edivaldo mantém posição estável nas pesquisas durante esta pré-campanha, mas tem potencial eleitoral para crescer no curso da campanha que se aproxima e chegar no dia da eleição com grande possibilidade de passar para o segundo turno.

Com a experiência adquirida na Câmara Municipal de São Luís, na Câmara Federal e nas duas gestões como prefeito da capital, Edivaldo, bem ao seu estilo, não se abalou com fake News plantada na mídia para tentar minar sua pré-candidatura e respondeu aos boateiros marcando a data da convenção que homologará sua candidatura.

Para o evento que confirmará sua presença na corrida ao Palácio dos Leões está sendo esperado um público superior à capacidade do auditório da auditório do Poder Legislativo e, por este motivo, houve a mudança de local para que seus aliados e simpatizantes se sintam mais confortáveis nesta festa que promete muita empolgação e firmeza do candidato em defender suas posições.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...