sexta-feira, 26 de abril de 2013

Agora Lascou: Prefeitura de Rosário usa cimento em vez de asfalto para tapa buracos

Moradores do município de Rosário, localizado a 70 km de São Luís, procuraram a redação do blog do Anônimo,  para denunciar  a maneira como que a Prefeitura do município vem trabalhando nas operações de tapagem de buracos nos bairros de Rosário.
 
De acordo com os populares, a “Operação Tapa Buracos “ está sendo realizada com brita e cimento, material incompatível para pavimentação dos bairros e de vias públicas. Os denunciantes afirmam que os buracos são tapados e, em menos de uma semana, voltam a aparecer em proporções maiores.
 
“Trata-se um verdadeiro desperdício de dinheiro público. A cidade mais parece uma tábua de pirulitos,  tapar os buracos com cimento é o mesmo que não fazer nada”, afirma o   rosariense  que entrou contato com o blog e pediu para o seu nome não ser revelado.
 
 
A prefeita Irlahi Linhares só pode está de brincadeira em  mandar tapa os buracos com cimento.
 
Rua do Lubas Hotel, Rua Cel Augusto Rocha (foto endereço mandado pelo denunciante).
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Éguas, já começaram a apelar. Só fazem merda e ainda reclamam dos prefeitos anteriores. AHHFFFF!!!!

Anônimo disse...

está iqual cara dela esse trabalho.

Anônimo disse...

está iqual cara dela esse trabalho.

Anônimo disse...

QUE LOUCURA É ESSA EM KKKKKKKKK, ELA ESTÁ MONTANDO UMA FÁBRICA DE CIMENTO EM ROSÁRIO KKKKKKKK.

Anônimo disse...

O melhor da foto é o asfalto de cimento d Bimba se juntando com o afaslto de cimento de Irlahi. É uma foto simbólica, ou seja uma continuação que não se resume a isso. E agora Carlos Wesley e Jerffeson de Jesus?

Anônimo disse...

Meu DEUS....ROSÁRIO SOS !
Qual a resposta das autoridades de Rosário pra isso??Ninguem faz nada,será que vamos viver assim por 4 anos ??que vegonha...o povo de ti deu essas oportunidade precisa de respostas !O silencio e as atitudes que faz pensar que Rosário,vai murdar,sim mudar para pior !

Anônimo disse...

Com certeza este cimento tá vindo de umas das lojas da familia dela para superfaturar a despesas, pq a familia dela ainda não comprou uma fabrica de alfalto. TENHA VERGONHA PREFEITA CORRUPTA.

Anônimo disse...

ISSO É PUTANHAGEM!!!!!!!!!!!!!!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...