sábado, 27 de abril de 2013

Rosário: Forte chuva deixa Avenida Ivar Saldanha alagada.

(Fotos da Avenida Ivar Saldanha)
As fortes chuvas que tem caído nos últimos dias em Rosário, tem causado grande transtorno para população rosariense, sem escoação para as águas acumuladas as ruas estão virando verdadeiros rios, as fotos que estão sendo exibidas pelo blog foram tiradas por  uma moradora depois da forte chuva deste sábado (27) em Rosário, a moradora ser quer conseguiu sair de casa.
 
 
 
Os moradores da avenida  Ivar Saldanha estão passando por mau lençóis. A situação é caótica, crianças e adultos estão em perigo, há o risco de contaminação de doenças, como a leptospirose.
 
"A prefeita Irlahi Linhares em vez de trabalhar fica jogando culpa na administração passada e também você pode ver que ela está tapando os buracos das ruas com cimento isso é uma vergona". diz um dos moradores ao blog. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Issso é uma vergonha gente!

Anônimo disse...

A CADA GESTOR ELEITO SIGNIFICA MAIS SOFRIMENTO.
ESSA´PREFEITA SÓ VIVE VIAJANDO PARA NAMORA PEDRO VASCONSELO ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA POVO ROSARIENSE.
ELA QUE VIVER ROMANCE EO POVO FICA AQUI SOFRENDO EM ROSÁRIO ELEGEMOS UMA MULHER COM CABEÇA DE CRIANÇA ISSO QUE É A VERDADE VAMOS SOFRE 4 ANOS PODE ESPERA.
UMA MULHER QUE FICA CORRENDO ATRAS MACHO EMQUANTO POVO SOFRE.

Anônimo disse...

Enquanto isso na França...

Anônimo disse...

Isso é SACANAGEM com o povo de Rosário. A eleição dessa prefeita foi a pior coisa que poderia ter acontecido com a nossa cidade.
Desgraça pouca é bobagem.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...