sexta-feira, 8 de novembro de 2019

BLOQUEADA: Moradores do Bairro Novo Horizonte ( Capadócia ) em BACABEIRA, fecham rua.


Moradores do bairro Horizonte (Capadócia) bloquearam a rua reivindicando melhorias. 

A falta de Infraestrutura no bairro Novo Horizonte ( Capadócia ) na sede do município de Bacabeira, levou os moradores a bloquearem a passagem das máquinas pois ninguém não aguenta mais situação do bairro que só vive de promessas da atual gestão da prefeita Fernanda Gonçalo e seu marido Hilton Gonçalo.

Segundos moradores a Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo começou a colocar o asfalto em apenas em uma rua, e veio postar Fotos em redes sociais, blogs.., que o asfalto chegou no bairro, de acordo com relatos de vários moradores não fizeram nem 10% das ruas, e com asfalto de péssima qualidade, e que em menos de 24horas já está saindo todo (Asfalto Sonrisal), imagina com a primeira chuva. Mais tudo isso o povo de Bacabeira já conhece que é obra eleitoreira, pois a Prefeita vai querer tirar fotos no bairro no dia 10 de novembro onde Bacabeira faz 25 anos. 
Moradores do bairro Novo Horizonte 
Durante bloqueou cobrando melhorias .


Vereadores foram até o local para querer amenizar a situação, mais os moradores deixou bem avisado aos mesmo que a Prefeita não vai entrar no bairro enquanto não terminar todo o asfalto no bairro. Uns dos vereadores ainda falou para os moradores para deixar a Prefeita Fernanda Gonçalo inaugurar a rua onde colocou apenas metade do asfalto de má qualidade, e que até na quarta-feira as máquinas estava no bairro novamente, moradores falaram que NÃO, e o vereador colocou o rabo entre as pernas e ficou calado.




De acordo com assessoria da Prefeita de Bacabeira em suas postagem em redes sociais que o bairro está de cara nova. ISSO É BRINCAR COM A CARA DO POVO.

Conversando com alguns moradores da localidade se mostraram bastante indignados com a inércia do poder público em resolver o problema do bairro.
Ex secretário e agora blogueiro da prefeitura mostra propaganda enganosa  o asfalto Sonrisal e  o aafaltamento da metade da rua que gerou revolta dos moradores do bairro Novo Horizonte .


Agora vamos vê se os moradores desse bairro vai deixar inaugurar 1000 metros de asfalto.





Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...