sábado, 2 de novembro de 2019

 Joãozinho Freitas visita obras em construção na Vicente Fialho


O vereador de São Luís  Joãozinho Freitas (PTB), visitou na tarde desta sexta feita (01), as obras em construção que estão sendo realizadas no campo do Verona no Recanto Fialho. As reformas do campo está sendo realizadas pelo governo do Estado. Participaram da visita o vereador Joãozinho Freitas e a diretoria da Liga Desportiva do bairro Recanto Fialho (Liderf).

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer a execução de duas obras importantes, que estão sendo realizadas pelo governo do Estado, na região do Vicente Fialho.

As ações governamentais englobam a reforma da feira do bairro, que está adiantada e será entregue dentro do prazo, e também a construção do campo do Recanto Fialho, que, após alguns percalços, foi reiniciado e já esta em de fase de conclusão.

Joãozinho Freitas e membros da Liga Desportiva do Recanto Fialho visitam o governador em exercício Carlos Brandão.

Segundo Joãozinho Freitas, essas obras são de grande importância, pois afetam diretamente a economia, o lazer, o esporte, a qualidade de vida da região, e, consequentemente, de São Luís, visto que, o governo não tem medido esforços para que, no menor espaço de tempo, a obra seja concluída.




Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...