quarta-feira, 6 de novembro de 2019

DataM que mostra 63,6% de indecisos não mostra a quantidade de entrevistados em Rosário.

O instituto da DataM realizou uma pesquisa de intenção  de votos para prefeito de Rosário. A pesquisa que foi feita no mês de setembro mostra 63,6% de indecisos no município. 

Essa mesma  pesquisa que mostra a liderança do vereador Jonas Magno, não mostra quantas pessoas foram entrevistadas no mês de Setembro e quem realizou  que leva o blog e a população a  ficar com uma interrogação sobre a credibilidade da pesquisa 


O instituto DataM que fez a pesquisa em Rosário,  para prefeito  mostrou erro grotesco que pôs em cheque a sua credibilidade,   basta ver a matéria do blog do Neto Ferreira que fez a colocação do erro do Instituto que botou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior venceria  em primeiro turno as eleições de 2016 Veja aqui.

As  eleições caminhou para o segundo turno entre o prefeito Edivaldo.Jr que se reelegeu   e Braide que acabou derrotado nas eleições.



Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...