sábado, 16 de novembro de 2019

Requerimento para analisar contrato de Ônibus Escolar de Kellyane é barrado pela Câmara de Bacabeira.

Na sessao desta  quinta-feira, 14, a vereador Kellyane Calvet  apresentou um requerimento 096/2019, solicitando da Prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria de Educação que enviasse a Câmara Legislativa cópia do processo licitatório da contratação de Ônibus Escolar dos anos de 2018 É 2019.O requerimento da veredaora este que foi reprovada por 7 votos contra 2. 


"Uma vergonha, pois a Casa do Povo que têm como umas das principais prerrogativas de fiscalizar o poder executivo, a própria Câmara nega o requerimento de muito importância para que possamos ter conhecimento e analisar de como está e quantos ônibus da Educação estão  sendo pagos pelo recurso do FUNDEB" destacou a vereadora. 

Os vereadores do governo Fernanda  com medo barraram o requerimento da vereadora Kellyane  e não quiseram  fiscalizar e analisar  o processo licitatório de contratação dos ônibus escolar. Segundo informações ao blog tem vereador com  rabo preso que teve  medo da fiscalização e analise do contrato. 


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...