terça-feira, 12 de novembro de 2019

Santa Quitéria vai mandar jogo contra o Maranhão no Serejão em Rosário

O jogo entre Santa Quitéria e Maranhão foi confirmado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para o Estádio Serejão, em Rosário, as 15h30 de quarta-feira (13). A partida válida pela terceira rodada da Copa FMF estava sem local definido por conta do problema do Santa Quitéria quanto ao local de jogo. O time nem treina mais no seu município de origem, mas sim em São Luís.

Nesta primeira fase, o Santa Quitéria ainda faz mais um jogo como mandante, na última rodada, contra o Cordino, dia 20 de novembro. O local segue indefinido, mas é possível que o Serejão seja novamente o palco da partida.

Além de Santa Quitéria e Maranhão, a terceira rodada da competição tem ainda São José e Pinheiro, as 15h30, no Castelão, e Cordino e Juventude, no mesmo horário, no Leandrão, em Barra do Corda.

A segunda rodada foi disputada nesse sábado (9). O Juventude venceu o MAC, por 3 a 1, o Pinheiro venceu o Santa Quitéria também por 3 a 1, e o São José venceu o Cordino, por 1 a 0.

Assim, os líderes com quatro pontos são Pinheiro e Juventude. Depois estão com três pontos Maranhão, São José e Santa Quitéria, respectivamente, separados apenas por critérios de desempate. O último colocado é o Cordino, que ainda não pontuou. O campeão da Copa FMF vai para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...