domingo, 17 de novembro de 2019

Irlahi e Joaquim permanecem em silêncio após a prefeitura de Rosário aparecer na lista de investigadas pela PF e MPF por 'alunos fantasmas'.

Prefeita de Rosário Irlahi e o secretário  de Educação Joaquim permanecem em silencio após nome da prefeitura de Rosário aparecer na lista de prefeituras investigadas pela PF e o MPF.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes e o Secretário de Educação do Município Joaquim Neto permanecem ambos calados depois que a prefeitura de Rosário apareceu na listas de prefeituras  investigadas pela policia Federal e Ministério Publico sob suspeita usar " alunos fantasmas "  para inchar os dados do censo escolar e conseguir  recursos do governo federal .

O fantástico em reportagem mostrou como o golpe é aplicado em duas maneiras numa delas, os dados de pessoas reais são usados clandestinamente. Outra fraude é a crianção de alunos fantasmas.


Vídeo abaixo da reportagem mostra  como o golpe é aplicado. A prefeitura de Rosário e o Secretario de Educação  sequer publicaram uma nota para dar explicação para população. A Famem publicou mas dado como um  PÉSSIMO EXEMPLO,  já Município do presidente da FAMEM está na  relação de prefeituras investigadas pela PF.


Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...