domingo, 17 de novembro de 2019

Irlahi e Joaquim permanecem em silêncio após a prefeitura de Rosário aparecer na lista de investigadas pela PF e MPF por 'alunos fantasmas'.

Prefeita de Rosário Irlahi e o secretário  de Educação Joaquim permanecem em silencio após nome da prefeitura de Rosário aparecer na lista de prefeituras investigadas pela PF e o MPF.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes e o Secretário de Educação do Município Joaquim Neto permanecem ambos calados depois que a prefeitura de Rosário apareceu na listas de prefeituras  investigadas pela policia Federal e Ministério Publico sob suspeita usar " alunos fantasmas "  para inchar os dados do censo escolar e conseguir  recursos do governo federal .

O fantástico em reportagem mostrou como o golpe é aplicado em duas maneiras numa delas, os dados de pessoas reais são usados clandestinamente. Outra fraude é a crianção de alunos fantasmas.


Vídeo abaixo da reportagem mostra  como o golpe é aplicado. A prefeitura de Rosário e o Secretario de Educação  sequer publicaram uma nota para dar explicação para população. A Famem publicou mas dado como um  PÉSSIMO EXEMPLO,  já Município do presidente da FAMEM está na  relação de prefeituras investigadas pela PF.


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...