quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Joãozinho Freitas cobra asfaltamento para o Vicente Fialho em audiência com o secretário Pablo Rebouças à Câmara de São Luís

O vereador Joãozinho Freitas (PTB) avaliou como positiva a ida do secretário Municipal de Governo, Pablo Rebouças, à Câmara Municipal de São Luís, na tarde da última segunda-feira, 25. A reunião foi requerida pelo vereador Ricardo Diniz (PRTB), que, assim como Joãozinho e os demais parlamentares, desejavam saber onde estão ocorrendo as obras de infraestrutura, decorrentes da contratação de financiamento contraído pela Prefeitura, junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 100 milhões, e na Caixa Econômica Federal, no total de R$ 133 milhões para a realização de obras de recapeamento e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, meios-fios, sarjetas, drenagem profunda e pontes na cidade.
A preocupação do vereador Joãozinho Freitas é garantir melhores condições para os moradores dos bairros Ipase, Vicente Fialho, Vila Cruzado, Recanto Fialho, Jardim Eldorado e adjacências.
O parlamentar reforçou as solicitações já feitas à Prefeitura, através de vários requerimentos, para que seja autorizado pelo Executivo, o início das obras de recapeamento e serviços de pavimentação asfáltica nos referidos bairros.


“Eu tenho feito requerimentos solicitando à Prefeitura, asfaltamento e obras de melhorias para esses bairros, e, a vinda do secretário nos esclarece onde serão aplicados esses recursos. Ele também explicou todo o processo de licitação e contratação dos serviços. Então, pelo que foi dito aqui, a Prefeitura irá contemplar os bairros da nossa cidade que mais precisam dessas melhorias. Portanto, cobrei, fiz o meu papel e o secretário Pablo informou que, em breve, esses bairros também serão contemplados”, declarou Joãozinho Freitas (PTB).

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...