segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Motorista dorme ao volante e atropela duas crianças e moradores bloqueiam BR- 402 em Rosário.

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), no Km 15 da BR-402, nas proximidades do povoado Nambu Açu de Cima, localizado no município de Rosário, região metropolitana de São Luís. Um motorista que  conduzia um veículo modelo Peugeot 2008 Griffe, teria cochilado ao volante e atropelou duas crianças no acostamento da rodovia.
Uma das vítimas, um menino de aproximadamente quatro anos de idade, morreu no local. A outra criança, de 3 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital de Rosário.
O carro ainda chegou a colidir com uma motocicleta e uma saveiro vermelha, estacionadas às margens da BR. O condutor ainda foi agredido pelos populares e quase foi linchado, mas equipes da PRF e da PM  impediram o ato. O veículo, no entanto, ficou destruído após ser incendiado.

Já na manhã desta segunda-feira (18), manifestantes se concentraram no local do acidente que matou o pequeno Pietro. Em sinal de protesto, bloquearam a BR 402, trecho do Povoado Nambuaçu de Cima, área rural do município de Rosário.

Populares atearam fogo na pista. Além de abrirem uma profunda vala para evitar a passagem dos veículos. 

Revoltados com a morte da criança  os participantes da manifestação  exigem a instalação de redutores de velocidade no período urbano da rodovia que leva aos lençóis maranhense. O velório do pequeno Pietro acontece a poucos metros do desastre e família pede por justiça. 

Com atualizações. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...