quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Joãozinho Freitas e membros da Liga Desportiva do Recanto Fialho visitam o governador em exercício Carlos Brandão.

Vereador Joãozinho Freitas e a diretoria da Liga Desportiva do Recanto Fialho ao lado do governador em Exercício Carlos Brandão.
Na tarde desta terça-feira (29), o veareador de São Luís Joãozinho Freitas esteve  acompanhado da diretoria da Liga Desportiva do Bairro Recanto Fialho (LIDERF), onde  fizeram uma visita ao governador em exercício Carlos Brandão (PRB), onde foram deliberadas pautas importantes para o desenvolvimento da capital São Luís. 


Na oportunidade o vereador Joãozinho Freitas  aproveitou para agradecer a execução de duas obras importantes que estão sendo realizadas pelo governo do Estado na região do bairro  Vicente Fialho, a reforma da feira que já está bem adiantada e será entregue dentro do prazo e a obra de construção do campo do rRecanto Fialho que após alguns percalços, foi reiniciada obra  e já está em fase de conclusão.As  no Obras de grande importância que afetam diretamente a economia, o lazer, o esporte e a qualidade de vida da região e consequentemente de  São Luís.

 " Agradeço ao governador em exercício Carlos Brandão por nos receber simpático e atenciosos durante a reunião, ouviu as reivindicações lhe parabenizo" destacou vereador Joãozinho. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...