segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Mega Festa da Vereadora Kellyane realizou para as crianças neste domingo em Bacabeira.



O evento aconteceu neste domingo (20) com a participação de cerca de 500 crianças, uma manhã recreativa, com direito a velhas brincadeiras que provocaram sorrisos sinceros e gosto de quero mais: pula-pula, música e dança além de presentes e lanches tudo em volta as atividades físicas. A festa foi realizada na sede do município no Parque Campo Verde é sua 6ª Festa do Dia das Crianças, uma Mega Festa com com muita animação, com palhaços, o Robô Zeus pela primeira fez em Bacabeira. Na tarde todos vão fazer a alegria da criançada em Peri de Baixo.

É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas.

Com a diversão, as atividades também visam construir, com as crianças, um melhor entendimento sobre como relacionar-se com as pessoas, e bons gestos como a partilha, gratidão e amizade.

Depoimento de umas das pessoas presente nessa Mega Festa do dia das crianças realizada pela Vereadora Kellyane : “Moro na sede do município e vim trazer minha filha para participar deste evento promovido pela vereadora Kellyane. Sou uma moradora que acompanho a vida dos agentes políticos na cidade e posso lhe garantir que a Vereadora Kellyane Calvet verdadeiramente é a melhor que temos na câmara de vereadores ” Enfatizou a moradora.

Quero agradecer a todos os amigos de kellyane Calvet por está sempre presente nas nossas ações, porque essas ações não é só minha, é sim do povo da minha querida Bacabeira.




Nenhum comentário:

“Uma pré-candidatura independente e com a cara do povo”, diz Wellington do Curso sobre disputa em São Luís

Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e tratou de p...