terça-feira, 15 de outubro de 2019

Joãozinho Freitas apoia e participa de Festa das Crianças em comunidades de São Luís

Vereador Joãozinho Freitas.
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas (PTB), apoiou e participou  neste sábado e domingo 12 e 13,  de uma vasta agenda em Comemoração ao Dia das crianças  em várias comunidades de São Luís. 


No bairro da Vicente Fialho, o vereador esteve participando da distribuição  de brinquedos, lanches  e  várias brincadeiras  para as crianças carentes  da comunidade através  do "Projeto Abraça João".


As comunidades de Matões Turú  que tem organização do grupo Raízes , Vila União ,  Vila Cruzado, Pé Cinzeto localizada no Angelim,  o vereador participou também da semana da criança levando a diversão, ações sociais  e distribuição de brinquedos para as crianças. 

"Só felicidade em apoiar eventos que deixam nossas crianças felizes  pra mim é sempre uma grande satisfação fazer parte desses projetos, gostaria de agradecer aos organizadores do projeto na Vila União, Vila Cruzado, Vicente Fialho, Matões Turú, Pé Cinzento " destacou o vereador. 







Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...