terça-feira, 1 de outubro de 2019

Confusão de Josimar no Festival do Peixe em Araguanã

A confusão envolvendo o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) durante o show da banda Saia Rodada na noite deste domingo (29) no encerramento do Festival do Peixe no município de Araguanã ganhou repercussão nas redes sócias  .
O parlamentar foi flagrado esmurrava o capô de uma Hilux branca e sendo contido por pessoas e pelo prefeito de Araguanã.


Nota de esclarecimento

Venho aqui, por meio desta nota, prestar esclarecimentos sobre o fato lamentável ocorrido ontem no Festival do Peixe de Araguanã. Como todos sabem, tenho uma amizade de longa data com o cantor Romim Mata. Me dirigi ao palco para cumprimentá-lo, como sempre costumo fazer, ao chegar no local, me deparei com uma cena que muito me incomodou, alguns seguranças de forma truculenta tratando mal os fãs da banda Saia Rodada, que se aglomeravam na tentativa de tirar fotos com os artistas, um carro da equipe se encontrava na entrada o que impedia a passagem das pessoas, sendo que o show havia terminado há mais de 20 minutos o que me deixou ainda mais revoltado com a cena. Ultimamente tenho até evitado ir ao camarim dos artistas por conta dessas situações, não fui  ao camarim nos shows de Wesley Safadão em Maranhãozinho e Xandy Avião em Carutapera por exemplo, sei que eles não conseguem atender a todos os fãs.

A banda Saia Rodada não tem nada a ver com o ocorrido, ao contrário, fez um show maravilhoso e foram muito gentis com todos. 
  Mas não é a primeira vez que me deparo com esse tipo de situação em festas, infelizmente alguns seguranças não estão devidamente preparados para exercer tal função, e partem para insultos e empurrões a alguém que só queria uma foto com seu ídolo.
A situação gerou inúmeras especulações e versões diferenciadas, mas eu devo sim, satisfação as pessoas que acreditam em meu trabalho. Eu sou um cidadão e nessas horas tenho reações como qualquer pessoa de bem que se indignaria com a cena que presenciei. Obrigado a todos pelas palavras de incentivo e apoio.

Convido vocês para assistirem esse vídeo com um pouco do show da banda Saia Rodada, foi um momento de descontração e reencontro de amigos. Aproveito aqui para parabenizar o prefeito Valmir Amorim e o secretário Flávio e toda a equipe pelo belíssimo evento, cada ano melhor.

Nenhum comentário:

“Uma pré-candidatura independente e com a cara do povo”, diz Wellington do Curso sobre disputa em São Luís

Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e tratou de p...