sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OI destrói rua recém recuperada em São Luís

Tá difícil para a Prefeitura de São Luís e principalmente para a população da capital maranhense. Este Blog já denunciou algumas arbitrariedades da CAEMA, quando destruiu ruas recém recuperadas, e agora foi a vez da OI seguir, infelizmente, no mesmo caminho.
O Blog recebeu fotos registrando uma ação da operadora OI, no Jardim das Margaridas. A empresa estava destruindo uma rua recém recuperada pela Prefeitura de São Luís. Veja foto ao lado.
Pior é que nenhuma autoridade parece se incomodar com essas atrocidades, afinal não se tem informação de nenhuma ação tomada e nem mesmo um posicionamento público é visto.
Enquanto alguns seguem dormindo em berço esplêndido, cabe a população reclamar e se indignar com uma cena, infelizmente, muito constante no dia a dia em São Luís.
Se já não bastasse a CAEMA, agora tem também a OI para esburacar as ruas da capital maranhense.

De Jorge Aragão. 

Nenhum comentário:

"Flávio Dino quer mais um aumento na taxa de vistoria de automóveis, antes era R$ 11,80 ele quer R$ 115 reais”, diz deputado Wellington ao cobrar informações

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar um novo aumento na taxa de vistoria n...