terça-feira, 8 de outubro de 2019

Joãozinho Freitas parabeniza o Governo Municipal e Estadual em seu discurso

Durante a sessão desta segunda-feira (07), na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Joãozinho Freitas (PTB) agradeceu ao Governador Flávio Dino (PCdoB) por ações nas comunidades da cidade, especialmente no Bairro Vicente Fialho e adjacências. Joãozinho Freitas aproveitou para reafirmar que o Governo Municipal, na pessoa do prefeito Edivaldo Holanda (PDT), em parceria com o Governo Estadual, continua trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.
O parlamentar estendeu seus elogios e agradecimentos ao Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), ao presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Mendonça, e a Associação de Moradores da Vicente Fialho.
“É necessário parcerias para conseguirmos as coisas e, na mesma medida em que cobramos melhorias, também se faz necessário dar reconhecimento as ações em resposta. Firmar parcerias e reconhecer os esforços é uma questão de humildade”, disse Joãozinho Freitas.
O vereador também lembrou a chegada do dia das crianças e salientou a necessidade de ações para levar brinquedos para crianças de comunidades carentes.
“Nós somos a linha de frente das comunidades, somos nós que devemos lutar por aqueles que necessitam e, assim, aproveito para dizer, que, não deixaremos nossas crianças sem essa felicidade no dia das crianças, sem brinquedos”, apontou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...