quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vereador Joãozinho Freitas solicita recapeamento de via do bairro Matõe

Em virtude das atuais condições precárias da pavimentação, o vereador Joãozinho Freitas (PTB) solicitou, através do requerimento n° 761/19, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São Luís, o recapeamento asfáltico da Rua Nova, no bairro Matões.

O pedido foi endereçado ao Prefeito da Capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo.

De acordo com a justificativa, devido à precariedade da via, se faz necessária uma intervenção, para melhorar as condições de tráfego, bem como atender aos moradores e à população em geral, que têm dificuldade em transitar pelo trecho, devido às péssimas condições do pavimento.

“Conheço o local e as pessoas que lá residem, e é de extrema importância que esta obra seja executada, para, assim, dar mais segurança aos munícipes da região”, declarou o parlamentar Joãozinho Freitas

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...