terça-feira, 29 de outubro de 2019

Projeto AbraçaJoão do vereador Joãozinho Freitas leva cursos para as comunidades de São Luís.

O projeto abraçaJoão do vereador Joãozinho Freitas (PTB) nas comunidades de São Luís,  teve  o objetivo de capacitar, promover autonomia financeira, fortalecer a autoestima das mulheres e homens  em vulnerabilidade social, qualifica para ingressar os participantes no mercado de  trabalho finalizou nesta domingo (27) com sucesso  na comunidade da Vila União com entrega de certificados para os moradores. 

Através do projeto abraça João que teve início em 15 Setembro vários cursos foram abertos para os moradores das  comunidades, Vicente Fialho, Vila Cruzado, Jardim Eldorado,  Vila União para abrir as portas do mercado de trabalho  para os moradores.


Os cursos foram de Barbeiro,  desingne de sobrancelha,  coaching motivacional, precissão, manicure, auto mquiagem, oficina de Tira laços e noções básicas  de cuidador .

" Quero agradecer primeiramente a Deus e a aos coordenadores, professora,  e as equipe que esteviram reunidas fortalecendo nosso projeto AbraçaJoão quero agradecer carinhosamente aos participantes das comunidades  que receberam seus certificados  que partir de agora  com a graça de Deus  teram as portas aberta para mercado de trabalho através desse nosso projeto parabéns a todos " destacou o vereador. 

A primeira etapa do projeto que começou no dia 15 de Setembro chegou ao seu final na comunidade da Vila União com curso de auto maquiagem com a entrega do certificados para os participantes.

















Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...