quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeitura de São Luís atende solicitação do blog e tapa crateras na rua dezesseis no Angelim.

A prefeitura de São Luís atendeu a reivindicação do blog e dos moradores da Rua dezesseis no Angelim  e realizou o asfaltamento da Rua onde estava se formando  imensas crateras Veja aqui.

Antes



O blog agradece a prefeitura de São Luís por atender a solicitação.



Entenda o caso. 

Os trabalho de pavimentação de ruas e avenidas do Conjunto Angelim foram iniciados na manhã desta terça-feira (08) e foram acompanhados pelo prefeito Edivaldo. A pavimentação de vias do Angelim soma-se a outras ações da gestão do prefeito Edivaldo no bairro, a exemplo da requalificação da Praça dos Ipês, construção de um Ecoponto que atende ao bairro e também comunidades adjacentes e modernização da iluminação pública, entre outras. 

Os moradores da Rua dezesseis estão cobrando melhorias na rua que fica  a poucos metros onde estava sendo realizado obra de asfaltamento no Angelim. Umas crateras estão  se formando e vem trazendo prejuízo para os motoristas de veículos. 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...