terça-feira, 8 de outubro de 2019

Edivaldo da início a pavimentação de ruas e avenidas do Angelim e moradores da Rua dezesseis reivindicam este asfalto.

Uma nova frente de asfalto foi aberta pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior em São Luís, ampliado as ações de melhoria da infraestrutura da cidade por meio do programa São Luís em Obras. Desta vez o bairro beneficiado é o Angelim. 

Os trabalho de pavimentação de ruas e avenidas do Conjunto Angelim foram iniciados na manhã desta terça-feira (08) e foram acompanhados pelo prefeito Edivaldo. A pavimentação de vias do Angelim soma-se a outras ações da gestão do prefeito Edivaldo no bairro, a exemplo da requalificação da Praça dos Ipês, construção de um Ecoponto que atende ao bairro e também comunidades adjacentes e modernização da iluminação pública, entre outras. 

Os moradores da Rua dezesseis estão cobrando melhorias na rua que fica  a poucos metros onde estava sendo realizado obra de asfaltamento no Angelim. Umas crateras estão  se formando e vem trazendo prejuízo para os motoristas de veículos. 


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...