domingo, 27 de outubro de 2019

Em homenagem a Nossa Senhora do Rosário: Carreata percorre as ruas de Rosário.

Foi realizada nesta sábado (26), no município de Rosário, a tradicional Carreata dos Motoristas em homenagem a Nossa Senhora do Rosário. 

A tradicional Carreata teve o início  na antiga  fábrica de confecções  por volta 17horas e tomou as  ruas e avenidas do município de Rosário,  finalizando próximo a praça da Matriz, onde foi realizado a Missa pelo  P.e Clemilton acompanhada por vários devotos. 

Um ponto negativo que não abalou os participantes da carreata e devotos  foi a quebra da tradição,  onde a carreata em homenagem a Nossa Senhora do Rosário,  não pode passar pela frente da  Igreja  Matriz localizada no centro. O comandante da guarda Municipal Getúlio  proibiu que a carreata tradicional passa-se, quebrando a tradição. 

Muitos motoristas e motociclistas repudiaram o comandante por quebrar uma tradição que é do festejo no município de Rosário  em homenagen a Nossa Senhora do Rosário. Tirando esse pequeno inconveniente, a carreata em homenagem a Nossa Senhora do Rosário foi muito linda segundo participantes e devotos .









Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...