quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Notinhas quentes da política de Rosário.

Após o rompimento do ex- vereador Willame Anceles (PCdoB), com o  pré-candidato a prefeito Calvet Filho. O gestor  da Regional de Rosário Wilame que declarou a sua união com o vereador Jonas Magno (PDT), já vem enfrentando dificuldades com os  membros do grupo de Jonas que  já bateram o pé e não aceitam Willame Anceles lança a sua esposa como vice  do vereador e pré- candidato a prefeito Jonas Magno  nas eleições de 2020 em Rosário.  A situação é certa ou Willame resolve a situação na justiça para ser o vice  ou membros do grupo de Jonas não vão aceitar sua esposa como vice. 

Segundo informações os aliados do grupo de Jonas Magno querem que o  vice de Jonas  seja um daqueles que lhe apoiaram em sua candidatura de deputado estadual nas eleições de 2018.

Candidato de Hilton Gonçalo não decola em Rosário. 


O gestor de Santa Rita Hilton Gonçalo está tendo dificuldades com seu pré-candidato a prefeito em Rosário que é o vereador Jardson  Rocha, que não decola de jeito nenhum no gosto popular, vendo isso o prefeito de Santa Rita  já tentou uma aproximação com Calvet Filho que poderá ser o seu plano B. A situação que Hilton não  confia muito Calvet Filho e deverá ficar com o vereador Jardson Rocha. 

Povoado de Rosário volta a ter representante como  pré- candidato  a prefeito.


Depois de 8 anos o povoado de São João do Rosário terá o seu  representante como pré-candidato a prefeito que será o Agente da Polícia Federal Carlos Macarrão,  a última vez que o povoado teve um  representante como candidato ao executivo municipal de Rosário foi nas eleições de 2012 com  a candidata Rosa do Sindicato.

Douglas Sena o candidato a prefeito do grupo de Irlahi. 

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB tenta esconder, mas o seu vice Douglas Sena será mesmo seu candidato a prefeito.  A situação que Irlahi não que diminuir o secretário de Agricultura Valter Costa que tudo indica será vice na chapa de Douglas Sena.

O certo que caladinho Douglas Sena vem se articualndo para fortacer o seu grupo .


É aguarda para conferir ! 




Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...