segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Wellington do Curso vem tirando o sono dos pré- candidatos a prefeito da base do governo Flávio Dino...

Deputado estadual Wellington do Curso um pré-candidato a prefeito de São Luís independente que vem tirando o sono dos governista
As pesquisas realizadas em São Luís para prefeito de São Luís além de viabilizar a liderança do deputado federal Eduardo Braide, vem mostrando o deputado estadual e pré-candidato a prefeito  Wellington do Curso (PSDB),  tirando o sono dos pré-candidatos da  base do governo Flávio Dino. 

Para quem viu a pesquisa Escutec/ O Estado  realizado neste sábado (19),  mostra Wellington do Curso com 8,2% embolado com os  Deputados estaduais governistas Duarte Jr. 10,0% e Neto Evangelista 8,8% veja aqui .


O deputado Wellington é um pré- candidato a prefeito com um  grande potencial que nas últimas eleições  2016 obteve 103.951 votos e pode nesta eleições 2020 em São Luís,   despachar os candidatos governistas e caminha sua ida para  um  segundo turno com  Eduardo Braide. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...