quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prorrogadas inscrições para a Olimpíada da Família Judiciária

O Tribunal de Justiça do Maranhão prorrogou as inscrições, até esta sexta-feira, dia 11 de outubro, para a modalidade Futebol Society na 1ª Olimpíada da Família Judiciária. Foram disponibilizadas mais 4 inscrições de equipes do sexo masculino. Podem se inscrever para a competição, no máximo, 14 atletas por equipe. Confira o REGULAMENTO. As inscrições podem ser feitas AQUI.

O evento esportivo – com torneios de Natação, Tênis de Mesa e 1ª Mostra do Servidor Empreendedor do Judiciário Maranhense, será realizado no dia 27 de outubro (domingo), na área de lazer da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). Confira as informações completas aqui.

Além dessas modalidades, ainda ocorrerá a 2ª Corrida da Família Judiciária, que também será no dia 27 de outubro e tem início às 6h30, com largada e chegada no Fórum Desembargador Sarney Costa, com percursos de 5km e 10km. As inscrições continuam abertas até o dia 21 deste mês pelo site da corrida. Confira aqui.

CONFIRMAÇÃO - Os servidores que apenas quiserem acompanhar os torneios da 1ª Olimpíada da Família Judiciária e /ou visitar a 1ª Mostra do Servidor Empreendedor do Judiciário Maranhense devem preencher formulário (acesse aqui), que dará acesso aos eventos promovidos no dia 27 de outubro de 2019. Cada servidor terá direito a levar um acompanhante.

Para mais informações, enviar e-mail para diadoservidor.tjma@gmail.com

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...