sábado, 19 de outubro de 2019

Escutec confirma liderança de Braide e Wellington do Curso ameaça governistas .

A Pesquisa Escutec de intenções de votos divulgada neste sábado (19), pelo jornal O Estado mostra a intenção de votos para prefeito de São Luís. 
O deputado federal Eduardo Braide (PMN) segue como franco favorito para a Prefeitura de São Luís, enquanto candidatos apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) seguem embolados, ainda estão ameaçados pelo deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).
No cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos postulantes ao cargo de prefeito em 2020, Braide tem 25,2%. Em segundo lugar nesse quesito, os deputado estaduais Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (PCdoB) têm apenas 3%, seguidos por Wellington do Curso (2%) e Adriano Sarney (1,5%).
No primeiro cenário estimulado, com 15 possíveis candidatos, a tendência se mantém: Braide (42,6%), Duarte Jr. (10%), Neto Evangelista (8,8%), Wellington do Curso (8,2%).
O instituto Escutec ouviu 1002 eleitores ludovicenses entre os dias 12 e 17 de outubro, para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Veja abaixo cenários:




Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...