sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Azedou a aliança entre Calvet Filho e Willame Anceles após traição.

Willame Anceles e Calvet Filho azedou a aliança em Rosário. 
O blog que já  vinha anunciando  as conversas de Willame Anceles e Jonas Magno as escondidas e a provável  aliança do vereador Jonas Magno com  gestor da Regional de Saúde de Rosário  que acabou rompendo com  Calvet Filho gerando muita confusão Relembre aqui.


Willame Anceles em vídeo garante que firmou uma aliança com o vereador Jonas Magno (PDT), para futuramente ser escolhido quem será candidato a prefeito do grupo. O certo que a esposa do gestor da Regional poderá ser a vice de Jonas Magno, já que Willame ainda não resolveu sua pendências judiciais que bota  a sua  prestação de conta de 2016 irregulares  deixando Anceles  de  fora das eleições de 2020 em Rosário.  Mas tudo pode acontecer do gestor resolver  o problema na justiça até eleições.

Uma confusão   tomou conta da cidade após um vídeo polêmico que Calvet Filho que alega  que Willame é um covarde e mentiroso, onde gravou vídeo deixando  claro sua união com Filho por uma Rosário melhor e acabou se vendendo  para Jonas e está participando de uma quadrilha que deve a justiça. Relembre aqui.


O gestor Willame Anceles  realizou vídeo nesta sexta-feira 18, oficializado sua aliança com o vereador Jonas Magno e irá processar na justiça o pré- candidato Calvet Filho por calúnia e difamação alegando que falta amor no coração de Calvet Filho. 

A população de Rosário quer saber até quando essa união de Willame Anceles e Jonas  Magno vai durar.

O blog novamente acerta a mudança política de candidatos a prefeito em Rosário mostrando se  sempre bem posicionado. 

Retratação de Willame Anceles abaixo:




Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...