quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Joãozinho Freitas acompanha obras de asfaltamento no Angelim

Vereador Joãozinho Freitas na companhia de  Raimundo Penha, presidente da Câmara de São Luís Osmar Filho e do prefeito Edivaldo. 
O vereador Joãozinho Freitas (PTB), participou nesta manhã de terça-feira (8) ao lado do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, do  início das obras de asfaltamento de ruas e avenidas  no conjunto Angelim do programa " São Luís em obras" da prefeitura  que contemplou o bairro com 5km de asfalto. 

A pavimentação de vias do Angelim soma-se a outras ações da gestão do prefeito Edivaldo no bairro, a exemplo da requalificação da Praça dos Ipês, construção de um Ecoponto que atende ao bairro e também comunidades adjacentes e modernização da iluminação pública, entre outras. 

" É uma satisfação  de está ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que está realizando esse grande trabalho de asfaltamento no bairro do Angelim e bairros de São Luís, parabenizo o prefeito pelo Programa São Luís em Obra " destacou vereador.  

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, os vereadores Dr. Gutemberg Araújo, Raimundo Penha, Pereirinha, Pavão Filho e Genival Alves também estiveram presentes no lançamento da pavimentação do Angelim.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...