terça-feira, 29 de outubro de 2019

Sem Ambulância no SESP idosa é levada em porta de guarda-roupa para Clínica da prefeita de Rosário.

A saúde do município de Rosário continua um caos e o desrespeito com a população rosariense continua na gestão Irlahi Moraes,  uma Idosa ainda não identificada sofreu um acidente nesta noite de segunda-feira (28),nas medições dos Correios de Rosário ficando sem se mexer no chão, pessoas  que passavam  nas mediações prestaram socorro e  foram atrás de uma  ambulância no hospital SESP, para prestar atendimento e deslocar a idosa para o hospital com  urgência, para revolta das pessoas que foram atrás da ambulância receberam a noticia que no hospital não tinha sequer uma ambulância disponível  para ir buscar a paciente idosa que estava sentindo fortes dores no chão.  


Sem ambulância disponível  e maca para levar a idosa populares pegaram  a idosa e deitaram sobre uma porta de guarda roupas e levaram para clinica da prefeita a Clinica Nossa Senhora do Rosário para receber atendimento já que clínica  estava mais próximo .

O blog espera que a prefeita e os vereadores que não fiscalizam nada  dê uma explicação para população esse maltrato para com a idosa e com moradores de Rosário que estão sendo maltratados pela sua gestão Irlahi que desrespeita a população e não investe na saúde.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...