terça-feira, 29 de outubro de 2019

Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo faz questão de provar que é ele quem manda de verdade em Bacabeira.



Está marcada uma sessão extraordinária para aprovar um projeto de lei determinando que a Maternidade construída com recursos da prefeitura e da Vale, seja chamada de Maternidade *NAÍLA TEXEIRA DE SOUSA*. 



Bacabeirense você sabe quem é esta senhora? Não? Pois bem! É simplesmente o nome da mãe do Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Com todo respeito, haja vista que ela já é falecida. Mas isso é uma injustiça com inúmeras bacabeirenses que podem merecer a homenagem. 

O nome da mãe de Hilton Gonçalo não tem e nunca teve qualquer relação com Bacabeira. Com a história do município. Aliás, nenhum deles têm qualquer relação com esta cidade. Isso é um escárnio, um deboche, principalmente com várias e várias mulheres da nossa cidade que podem ser homenageadas, como a líder comunitária *MARIA DA CONCEIÇÃO SANTOS DUARTE*, mais conhecida como  Dona Concita, que faleceu no fatídico dia que a prefeitura comemorava 1000 dias de desmandos em Bacabeira. Esta senhora sim. Merece ser homenageada.

Vamos ver como vão votar todos os vereadores. Se vão aceitar essa  loucura e insensatez desse senhor que quer porque quer criar seu reino pessoal na cidade de Bacabeira. Ou se irão ter juízo e rejeitar essa coisa descabida e dar homenagem a quem merece.

Da vereadora Kellyane 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...