segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Wellington defende moradores da Zona Rural de São Luís

Na manhã desta segunda-feira (07), o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), foi ao encontro de moradores dos bairros Cruzeiro de Santa Bárbara, São Raimundo e outros da Zona Rural de São Luís. A visita do parlamentar foi motivada por solicitação de diversos moradores que interditaram a Avenida São Jerônimo como forma de manifestação por conta da falta de infraestrutura e dos vários buracos que tornam a via totalmente intrafegável.

Na ocasião, Wellington ouviu os relatos de todos os moradores e, após esse contato com o parlamentar, os manifestantes decidiram desobstruir a Avenida.
“Agradeço a confiança dos moradores e exatamente por conta disso que estaremos formalizando essas solicitações. Como deputado estadual, não podemos realizar obras, mas podemos fiscalizar e cobrar que ações sejam efetivadas. É inadmissível que a população tenha que lidar, diariamente, com esse descaso! Quem conhece São Luís sabe que é buraco em todos os lados. A Avenida São Jerônimo está intrafegável. Além disso, a população relata a falta de segurança nos bairros. Estamos encaminhando todos os relatos às autoridades competentes e exigimos que se pronunciem sobre o caso! A Prefeitura de São Luís tem que aprender a respeitar a população! Estaremos, também, cobrando esclarecimentos por parte do Governo do estado. Afinal, onde foi parar a parceria que tanto foi divulgada? Ou essa parceria é apenas para obras eleitoreiras? Seguimos firmes em defesa da população de São Luís”, afirmou Wellington do Curso.


Do Maiobão na TV

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...