quarta-feira, 15 de abril de 2020

Calvet Filho participa de live com o apresentador Jackson Santos e destaca seus projetos e plano de governo para população de Rosário.

O pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho (PSC) participou de uma live com o apresentador Jackson Santos que atraiu atenção de vários internautas nesta noite de  terça-feira (14).

Durante a entrevista Calvet Filho se mostrou bem a vontade ao lado do jovem apresentador Jackson Santos que fez um bate papo bem agradável  perguntado sobre  os projetos  e plano de governo Calvet Filho, tem para  população rosariense, onde teve a participação bem grande de internautas fazendo as perguntas e interagindo com o apresentador e também com o pré-candidato.

O jovem apresentador  Jackson Santos vem se destacando com lives que são bem acessadas pela população rosariense onde essa foi a sua primeira entrevista com um pré-candidato a prefeito.

Para  destacar a grande entrevista do apresentador Jackson Santos o blog não descreveu a entrevista para os internautas acompanhar a live e valoriza o profissional.   

Veja abaixo a entrevista completa  do apresentador Jackson Santos com Calvet Filho que falou seus projetos e seu plano de governo para população de Rosário:

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...